Atendimento

Trocas e Devoluções

A PURA VIDA efetuará trocas e/ou devoluções de produtos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Caso queira efetuar uma troca ou devolver um produto, por favor entre em contato conosco através de nossos telefones ou via e-mail.

DANOS E AVARIAS

Caso você perceba algum dano, avaria, violação de lacre da embalagem ou alguma outra irregularidade, por favor recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com a PURA VIDA imediatamente através dos telefones ou através de nosso e-mail.

PROCESSO DE DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS À PURA VIDA

A PURA VIDA lhe instruirá em relação à forma como os produtos devem ser devolvidos após o seu contato.

Para tal, você deverá cumprir com os seguintes critérios de devolução:

CLIENTE PESSOA FÍSICA

a) as despesas da devolução serão arcadas pela PURA VIDA.

b) a devolução deverá ser realizada por meio de transportador designado pela PURA VIDA.

c) Você deverá devolver o(s) DANFE(s) que acompanhou(aram) o(s) produto(s) e/ou a Nota Fiscal referente aos serviços no ato da entrega, assim como o Termo de Recusa de Recebimento preenchido, assinado e datado no verso destas com o motivo da recusa, seja em casos de recusa no ato da entrega ou por coleta com DANFE de Entrada emitido pela PURA VIDA.

CLIENTE PESSOA JURÍDICA

a) as despesas da devolução serão arcadas pela PURA VIDA.

b) a devolução deverá ser realizada por meio do transportador designado pela PURA VIDA.

c) no caso de devolução no ato da entrega: é necessário que haja a devolução do(s) DANFE(s) que acompanhou(aram) o(s) produto(s) e, quando envolver serviço, da(s) Nota(s) Fiscal(is) referente(s) ao(s) serviço(s), todas no ato da entrega, com Termo de Recusa de Recebimento preenchido, assinado e datado no verso destas com o motivo da recusa.

d) no caso de cliente não contribuinte de ICMS que não tenha recusado a mercadoria no ato da entrega: é necessário que haja emissão de Nota Fiscal de coleta pela PURA VIDA para retirar a mercadoria no cliente e, quando da retirada, será obrigatório que seja devolvido o(s) DANFE(s) que acompanhou(aram) a(s) mercadoria(s) e, quando envolver serviço, da(s) Nota(s) de Fiscal(ais) do(s) serviço(s), com Termo de Recusa de Recebimento preenchido, assinado e datado no verso destas com o motivo da recusa.

e) no caso de cliente contribuinte de ICMS que não tenha recusado a mercadoria no ato da entrega: é necessário que haja emissão de Nota Fiscal de Devolução parcial ou total pelo cliente de acordo com a Nota Fiscal/DANFE emitido pela PURA VIDA e, quando envolver serviço, que seja devolvida a Nota Fiscal do(s) serviço(s) com Termo de Recusa de Recebimento preenchido, assinado e datado no verso desta(s) com o motivo da recusa.

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