A PURA VIDA efetuará trocas e/ou devoluções de produtos de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Caso queira efetuar uma troca ou devolver um produto, por favor entre em contato conosco através de nossos telefones ou via e-mail.
DANOS E AVARIAS
Caso você perceba algum dano, avaria, violação de lacre da embalagem ou alguma outra irregularidade, por favor recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com a PURA VIDA imediatamente através dos telefones ou através de nosso e-mail.
PROCESSO DE DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS À PURA VIDA
A PURA VIDA lhe instruirá em relação à forma como os produtos devem ser devolvidos após o seu contato.
Para tal, você deverá cumprir com os seguintes critérios de devolução:
CLIENTE PESSOA FÍSICA
a) as despesas da devolução serão arcadas pela PURA VIDA.
b) a devolução deverá ser realizada por meio de transportador designado pela PURA VIDA.
c) Você deverá devolver o(s) DANFE(s) que acompanhou(aram) o(s) produto(s) e/ou a Nota Fiscal referente aos serviços no ato da entrega, assim como o Termo de Recusa de Recebimento preenchido, assinado e datado no verso destas com o motivo da recusa, seja em casos de recusa no ato da entrega ou por coleta com DANFE de Entrada emitido pela PURA VIDA.